1
1

Sistema de proteção perimetral

 

Sensores IVA

Com sensibilidade de micro-ondas ajustável, tecnologia de proteção contra violação, contador de pulsos ajustável, pirossensor infravermelho (duplo elemento), compensação automática de temperatura, lentes de filtro óptico especiais e antiluz branca de intensidade > 10.000 lux para áreas semiabertas, o Infra Vermelho Ativo Digital é perfeito para empresas, condomínios empresariais e demais estabelecimentos comerciais de pequeno e médio porte, contando com as metragens variando de 30 a 250 metros.

Cerca Eletrificada

Tem a função de repelir uma possível invasão pelos muros da propriedade. Não é nociva ao ser humano, por não possuir energia suficiente, pois seu choque é pulsativo com efeito inibidor, porém o contato com o corpo humano é de extremo desagrado. O alarme dispara quando há um rompimento ou aterramento dos fios que constituem a rede de proteção do sistema. Tendo em vista que funciona através de pulsos elétricos com amperagem quase zero, não ocasiona mal à saúde.

O poder de dissuasão de uma CERCA ELETRIFICADA é grande, em razão de seu aspecto e do choque levado pelo invasor ser altamente repelente.

É uma forma de proteção bastante eficiente. O choque afugenta o intruso sem causar maiores danos e, se os fios forem cortados ou aterrados, o alarme será acionado.
Com baixo custo, a aliado a um baixo consumo de energia e grande durabilidade a cerca elétrica é amplamente utilizada na protecão de perímetros.